Pular para o conteúdo

Release 31/03/2023

Assembler 2

Data Extraction

  • Adicionar pdf-lib para juntar pdfs no circle up (#362256, #34532)

  • Melhorias no salvamento de informações para persistir dados

  • Melhorias na visualização do PDF ao reabrir o modal

Cases

Agenda

  • Melhorias em como as datas e horas se comportam no cadastro para facilitar o preenchimento;

  • Colunas padrões que não podem ser desabilitadas em todas as tabelas de tarefas;

  • Tabela para módulo de agenda com paginação e quantidade de itens na visualização;

  • Filtro de agenda de profissional mostra apenas itens em que é executor;

  • Listas de profissionais mostram somente os profissionais ativos;

  • Filtro de título para módulo de agenda;

  • Botão de “concluir” agenda agora é “executar”;

  • Possibilidade de vincular um link a conclusão de uma agenda (para este item funcionar corretamente precisa estar associado a um fluxo).

Valores, pedidos, cálculo e garantias

  • Correções e ajustes no funcionamento dos botões de cálculo + mensagem de atualização;

  • Valores previstos e de contingência não são mais livres e retratam a soma dos valores dos pedidos, legado continua divergente até usuário editar tela via cases;

  • Risco dos pedidos seguem o risco principal, para facilitar preenchimento;

  • Valores previstos e de contingência atualizados respeitam o percentual do risco definido no template de cálculo;

  • Grupos de pedidos vinculados a tipos de casos;

  • Visão de pedidos por grupo na lista de pedidos;

  • Garantias podem ser associadas a pedidos;

  • Aviso da existência de garantia/pedido vinculado ao remover uma garantia ou pedido;

  • Correção do erro que não calculava em dia do mês em que o índice ainda não havia sido incluído para cálculo.

Busca, lista de casos e cadastro em geral

  • Relatório de informações processuais não apresenta mais erro quando escritório não tem um logo associado a base do Cases;

  • Modal de encerramento de caso, mostra itens não concluídos e lista garantias;

  • Visão da hierarquia de subcasos dentro da ficha dos casos;

  • Hierarquia local de casos consultivos agora mostra país, estado, cidade;

  • Removida obrigatoriedade de vara e foro na edição;

  • Display names de caso contrato;

  • Utilização do ID (cdprocesso) como número principal de localização dos casos;

  • Melhorias de usabilidade na edição de partes;

  • Parte principal, aparece como primeira parte no header da ficha do caso;

  • Removida obrigatoriedade do campo de envolvimento da parte;

  • Incluídas as colunas de polo ativo e polo passivo na lista de casos (aparece a parte principal ou então a primeira parte em ordem alfabética);

  • Anexos funcionando corretamente e integrados ao Looplex Ged;

  • Número externo não obrigatório para casos consultivos;

  • Inativação de informações adicionais (dados complementares);

  • Obrigatoriedade de informações adicionais (dados complementares);

  • Informações adicionais de texto com barra de rolagem na visualização do card;

  • Busca em conteúdo de informações adicionais;

  • Busca funciona apenas com 3+ caracteres;

  • Fase do caso aparecendo na Timeline;

  • Adicionado o campo de escritório responsável no card de responsáveis.