Release 31/03/2023
Assembler 2
Data Extraction
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Adicionar pdf-lib para juntar pdfs no circle up (#362256, #34532)
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Melhorias no salvamento de informações para persistir dados
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Melhorias na visualização do PDF ao reabrir o modal
Cases
Agenda
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Melhorias em como as datas e horas se comportam no cadastro para facilitar o preenchimento;
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Colunas padrões que não podem ser desabilitadas em todas as tabelas de tarefas;
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Tabela para módulo de agenda com paginação e quantidade de itens na visualização;
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Filtro de agenda de profissional mostra apenas itens em que é executor;
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Listas de profissionais mostram somente os profissionais ativos;
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Filtro de título para módulo de agenda;
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Botão de “concluir” agenda agora é “executar”;
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Possibilidade de vincular um link a conclusão de uma agenda (para este item funcionar corretamente precisa estar associado a um fluxo).
Valores, pedidos, cálculo e garantias
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Correções e ajustes no funcionamento dos botões de cálculo + mensagem de atualização;
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Valores previstos e de contingência não são mais livres e retratam a soma dos valores dos pedidos, legado continua divergente até usuário editar tela via cases;
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Risco dos pedidos seguem o risco principal, para facilitar preenchimento;
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Valores previstos e de contingência atualizados respeitam o percentual do risco definido no template de cálculo;
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Grupos de pedidos vinculados a tipos de casos;
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Visão de pedidos por grupo na lista de pedidos;
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Garantias podem ser associadas a pedidos;
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Aviso da existência de garantia/pedido vinculado ao remover uma garantia ou pedido;
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Correção do erro que não calculava em dia do mês em que o índice ainda não havia sido incluído para cálculo.
Busca, lista de casos e cadastro em geral
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Relatório de informações processuais não apresenta mais erro quando escritório não tem um logo associado a base do Cases;
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Modal de encerramento de caso, mostra itens não concluídos e lista garantias;
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Visão da hierarquia de subcasos dentro da ficha dos casos;
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Hierarquia local de casos consultivos agora mostra país, estado, cidade;
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Removida obrigatoriedade de vara e foro na edição;
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Display names de caso contrato;
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Utilização do ID (cdprocesso) como número principal de localização dos casos;
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Melhorias de usabilidade na edição de partes;
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Parte principal, aparece como primeira parte no header da ficha do caso;
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Removida obrigatoriedade do campo de envolvimento da parte;
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Incluídas as colunas de polo ativo e polo passivo na lista de casos (aparece a parte principal ou então a primeira parte em ordem alfabética);
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Anexos funcionando corretamente e integrados ao Looplex Ged;
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Número externo não obrigatório para casos consultivos;
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Inativação de informações adicionais (dados complementares);
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Obrigatoriedade de informações adicionais (dados complementares);
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Informações adicionais de texto com barra de rolagem na visualização do card;
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Busca em conteúdo de informações adicionais;
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Busca funciona apenas com 3+ caracteres;
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Fase do caso aparecendo na Timeline;
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Adicionado o campo de escritório responsável no card de responsáveis.