Pular para o conteúdo Novidades e melhorias
- Nova funcionalidade e novos campos em pedidos/obrigações:
- Pedido deve ser vinculado a um dos polos e pode ser vinculado a uma ou todas as partes do polo.
- Valor da causa, valor previsto e valor de contingência agora são definidos para cada um dos polos.
- Título do pedido segmentado em três campos:
- Assunto
- Alegação
- Reparação
- Adicionados campos:
- Data de constituição
- Data de vencimento
- Recorrência
- Líquido ou Ilíquido
- Liminar ou Não liminar
- Template de cálculo
- Nova funcionalidade: cumprimento (possibilidade de registrar o cumprimento de uma obrigação após uma decisão/resolução/acordo).
- Nova funcionalidade: Tarefas com Subtarefas:
- Adicionado campo local que permite inclusão de hiperlink.
- Possibilidade de criar e cadastrar subtarefas.
- Carregar subtarefas pré-definidas de acordo com o título selecionado.
- Configurações de Subtarefas (ADM):
- Vincular títulos de tarefa com tipo de caso e com área.
- Vincular títulos com documentos Looplex.
- Definir prazo para cumprimento, em dias úteis ou corridos, de um título e de suas subtarefas (Em breve: indicação da data prevista para conclusão considerando finais de semana e feriados nacionais e estaduais).
- Informar um tempo estimado para cumprimento de tarefas e subtarefas (Em breve: lançamento de timesheet automático a partir destes dados).
- Nova funcionalidade: Dados complementares estruturados (Agora os dados complementares podem ser agrupados e multiplicados dentro de um caso).
- Nova tela de home da plataforma
- Ao clicar em um caso vinculado a uma publicação, a ficha do caso abrirá em uma nova janela.
- Possibilitamos o uso do Google como Identity Provider no acesso à plataforma.
- Botão de novas solicitações na home do Case.
- Adicionado botão para troca de bases do Cases quando o usuário possuir e-mail cadastrado em mais de uma base.
- Inclusão de tela para aceite dos termos de uso.
- Adicionamos o campo produto no cadastro e na ficha do caso.
- Data de entrada no cadastro do caso agora vem sugerida como a data atual.
Correções
- Ajustado o mostrador de subcasos na lista de casos.
- Tipo de caso “Gestão de Ativos” alterado para “Cobrança”.
- Card de Foro/ID/Numeração/Área não está mais quebrando linha nos labels.
- Ajustamos a data final para os itens de agenda do tipo Audiência.
- Otimização de carregamento das APIs para melhoria de performance.
- Bloqueio do módulo Builder e da funcionalidade de cálculo para planos que não possuem essas funcionalidades disponíveis.
- Lista de classificação de andamento agora está em ordem alfabética.
- Ajustada a ordenação da lista de varas e foros.
- Botão de calcular liberado para cálculo logo após cadastro de um pedido.
- Informações adicionais da parte agora estão salvando corretamente no cadastro do caso.
API
- Adicionado o campo de fornecedor no retorno da
api/casos/id
.
- Removidos os campos “changeId” e “changeReason” do retorno da API
api/casos/${caseID}/valores
.
- Ajustado endpoint
api/casos/${caseID}/valores
e api/casos/${caseID}/pedidos
para corresponder à nova formatação de valores e pedidos.
- Ajustado o campo “IdProcessoExpectativaReivindicacao” no retorno dos itens da lista de pedidos em
cases/api/casos/${caseID}/PedidosComHistorico/
.
- Alterados os campos NomeClienteFormatado, isEditable e AreaFormatada no retorno de
cases/api/tarefas/tarefas_subtarefas?idsTarefa=${idsTarefa}&tipoTarefa=${tipoTarefa}
.
- Incluídos os motivos de pedir em
/cases/api/propositionStatements
.
- Adicionado PATCH para atualizar e criar endereço da parte em
api/partes/${idParte}
.
- O retorno de
/api/casos/inclui
agora retorna também o idCliente e nomeCliente.
- Buscar parte por CNPJ/CPF em
cases/api/partes
.