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Release 03/10/2024

Novidades e melhorias

  • Nova funcionalidade e novos campos em pedidos/obrigações:
    • Pedido deve ser vinculado a um dos polos e pode ser vinculado a uma ou todas as partes do polo.
    • Valor da causa, valor previsto e valor de contingência agora são definidos para cada um dos polos.
    • Título do pedido segmentado em três campos:
      • Assunto
      • Alegação
      • Reparação
    • Adicionados campos:
      • Data de constituição
      • Data de vencimento
      • Recorrência
      • Líquido ou Ilíquido
      • Liminar ou Não liminar
      • Template de cálculo
  • Nova funcionalidade: cumprimento (possibilidade de registrar o cumprimento de uma obrigação após uma decisão/resolução/acordo).
  • Nova funcionalidade: Tarefas com Subtarefas:
    • Adicionado campo local que permite inclusão de hiperlink.
    • Possibilidade de criar e cadastrar subtarefas.
    • Carregar subtarefas pré-definidas de acordo com o título selecionado.
    • Configurações de Subtarefas (ADM):
      • Vincular títulos de tarefa com tipo de caso e com área.
      • Vincular títulos com documentos Looplex.
      • Definir prazo para cumprimento, em dias úteis ou corridos, de um título e de suas subtarefas (Em breve: indicação da data prevista para conclusão considerando finais de semana e feriados nacionais e estaduais).
    • Informar um tempo estimado para cumprimento de tarefas e subtarefas (Em breve: lançamento de timesheet automático a partir destes dados).
  • Nova funcionalidade: Dados complementares estruturados (Agora os dados complementares podem ser agrupados e multiplicados dentro de um caso).
  • Nova tela de home da plataforma
  • Ao clicar em um caso vinculado a uma publicação, a ficha do caso abrirá em uma nova janela.
  • Possibilitamos o uso do Google como Identity Provider no acesso à plataforma.
  • Botão de novas solicitações na home do Case.
  • Adicionado botão para troca de bases do Cases quando o usuário possuir e-mail cadastrado em mais de uma base.
  • Inclusão de tela para aceite dos termos de uso.
  • Adicionamos o campo produto no cadastro e na ficha do caso.
  • Data de entrada no cadastro do caso agora vem sugerida como a data atual.

Correções

  • Ajustado o mostrador de subcasos na lista de casos.
  • Tipo de caso “Gestão de Ativos” alterado para “Cobrança”.
  • Card de Foro/ID/Numeração/Área não está mais quebrando linha nos labels.
  • Ajustamos a data final para os itens de agenda do tipo Audiência.
  • Otimização de carregamento das APIs para melhoria de performance.
  • Bloqueio do módulo Builder e da funcionalidade de cálculo para planos que não possuem essas funcionalidades disponíveis.
  • Lista de classificação de andamento agora está em ordem alfabética.
  • Ajustada a ordenação da lista de varas e foros.
  • Botão de calcular liberado para cálculo logo após cadastro de um pedido.
  • Informações adicionais da parte agora estão salvando corretamente no cadastro do caso.

API

  • Adicionado o campo de fornecedor no retorno da api/casos/id.
  • Removidos os campos “changeId” e “changeReason” do retorno da API api/casos/${caseID}/valores.
  • Ajustado endpoint api/casos/${caseID}/valores e api/casos/${caseID}/pedidos para corresponder à nova formatação de valores e pedidos.
  • Ajustado o campo “IdProcessoExpectativaReivindicacao” no retorno dos itens da lista de pedidos em cases/api/casos/${caseID}/PedidosComHistorico/.
  • Alterados os campos NomeClienteFormatado, isEditable e AreaFormatada no retorno de cases/api/tarefas/tarefas_subtarefas?idsTarefa=${idsTarefa}&tipoTarefa=${tipoTarefa}.
  • Incluídos os motivos de pedir em /cases/api/propositionStatements.
  • Adicionado PATCH para atualizar e criar endereço da parte em api/partes/${idParte}.
  • O retorno de /api/casos/inclui agora retorna também o idCliente e nomeCliente.
  • Buscar parte por CNPJ/CPF em cases/api/partes.