Política de Créditos de Serviço (setup)
Looplex fornece uma plataforma de experiência digital para o mercado jurídico que inclui automação de documentos, orquestração de fluxo de trabalho, gerenciamento de casos e painéis de inteligência de negócios, entre outros serviços.
Para apoiar nossos clientes em sua jornada de transformação digital, fornecemos Serviços Especiais relacionados à criação de templates de documentos, configuração e gerenciamento de casos, configuração de fluxo de trabalho e extração de documentos, entre outros.
Para oferecer flexibilidade aos nossos clientes no uso desses serviços especializados, para que possam implementar sua transformação digital personalizada, implementamos um sistema baseado em créditos para serviços especializados de engenharia jurídica (“Créditos de Serviço”).
Ao alocar uma quantidade definida de créditos, os clientes podem priorizar os serviços especializados de que mais precisam, e ao permitir compras adicionais de créditos, os clientes podem continuar recebendo suporte especializado conforme necessário.
Alocação de Créditos
Os clientes recebem uma quantidade definida de Créditos de Serviço com base em seu plano de assinatura. O número de créditos pode variar de acordo com o tamanho e a complexidade do ambiente do cliente e o nível de suporte necessário.
Na medida em que você tenha recebido Créditos de Serviço, a menos que o instrumento (incluindo qualquer cupom, proposta comercial ou oferta especial) estabeleça uma data de expiração anterior, os créditos expirarão e não poderão mais ser resgatados em doze (12) meses a partir da sua data de emissão.
Se você alterar, atualizar ou fizer um downgrade de sua assinatura, quaisquer créditos concedidos junto com a assinatura que não tenham sido ainda consumidos até essa data expirarão automaticamente, pois serão substituídos pelos novos Créditos de Serviço previstos no plano de assinatura revisado. Créditos adicionais adquiridos por meio de pacotes extras continuarão vigendo normalmente pelo seu prazo inicialmente previsto, independentemente de downgrades ou upgrades.
Utilização de Créditos
Os clientes podem usar seus créditos para adquirir serviços especializados, que são fornecidos por nossos engenheiros especializados em conhecimento jurídico. O número de créditos necessários para cada serviço pode variar dependendo da complexidade do serviço e do nível de personalização necessário.
Para assinaturas com compromisso anual, todos os Créditos de Serviço concedidos podem ser usados a qualquer momento após sua emissão e até a data de expiração. Para assinaturas com compromisso mensal, a menos que o instrumento ou cupom indique uma regra diferente, os Créditos de Serviço só podem ser usados a uma taxa de 1/12 (um doze avos) do valor total concedido anualmente.
Casos os créditos tenham sido alocados e consumidos em um ritmo mais rápido do que 1/12 avos mensais, no momento do downgrade ou cancelamento será cobrado o saldo desses créditos pelo valor do pacote extra de créditos equivalente em que esse saldo se encaixaria.
Priorização de Serviços
Os clientes podem escolher quais serviços especializados desejam usar seus créditos, com base em suas necessidades e prioridades específicas. Isso permite que os clientes se concentrem nos serviços mais importantes para eles, como automação de documentos, personalização de fluxos de negócios, ou configuração de gerenciamento de casos, por exemplo.
Reabastecimento de Créditos
Se um cliente esgotar seus créditos alocados, ele pode adquirir créditos adicionais para continuar usando serviços especializados por meio de pacotes extras de créditos. Isso permite que os clientes continuem recebendo suporte especial mesmo que tenham excedido sua alocação original.
Múltiplos projetos e prazos de entrega
Os clientes podem optar por gastar seus créditos em um ou mais projetos ao longo do período. O número de projetos simultâneos dependerá de sua assinatura e do número de créditos que podem ser usados em um determinado período.
No entanto, a Looplex se reserva o direito de atribuir uma taxa de queima de créditos maior para clientes que desejam acelerar seus cronogramas de entrega. Esse sistema de “passe rápido” pode ser comparado ao que é utilizado nos parques da Disney, e tem como objetivo permitir que a Looplex atenda prazos mais rapidamente, se assim o cliente desejar.
Entrega do Serviço
Uma vez que o cliente tenha escolhido em quais serviços especializados deseja usar seus créditos, nossos engenheiros especializados em conhecimento jurídico trabalharão com Você para fornecer os serviços. A entrega pode envolver suporte remoto ou presencial, dependendo do tipo de serviço e da localização do cliente.
Durante o processo de entrega do serviço, todas as mudanças nos requisitos e especificações, descoberta de obstáculos de implementação anteriormente desconhecidos e retrabalho em artefatos entregues serão contados para aumentar ou reduzir a quantidade de Créditos de Serviço para esse projeto, bem como seus prazos e marcos ajustados.
Alterações nesta Política
Os créditos de serviço são uma porcentagem do preço da assinatura, e a relação de créditos correspondentes pode mudar se a relação de preços entre os planos mudar. A quantidade e o valor dos créditos concedidos por um serviço podem mudar a qualquer momento de acordo com nossa Política de Preços, e a Looplex pode modificar esta Política de Créditos de Serviço, a seu exclusivo critério, de tempos em tempos, mas em qualquer caso isso não afetará créditos já adquiridos ou projetos em andamento.